quinta-feira, 15 de setembro de 2011

só por hoje

Pega na minha mão, Reinhold Niebuhr, e min ajuda a viver um dia de cada vez.

Ontem eu comprei uma calça jeans. Mas não foi uma compra por impulso, fazia mais de um mês que ela entrava e saía da reserva na loja. Também não é como se eu precisasse da trigésima sexta calça jeans e também não é como se ela coubesse no meu armário.

Mas eu achei essa compra digna, FAZ PARAAAAAR.

Quanto eu gastei: não interessa heh. Não foi impulso.

Vamos orar que tenha sido o único gasto exorbitante e imprevisto do dia. Amém.

2 comentários:

Andrea disse...

Filha, claro que interessa. Mate a cobra e mostre o pau, faz favor. :P

Mas sério, foi por impulso. Uma pessoa não precisa mais do que 7 jeans. Pensa, 1 pra cada dia da semana. Eu nem conseguiria comprar 7! Não creio que exista todo essa quantidade de modelos.

Hoje, eu ainda não comprei nada, mas tou pensando em importar um desodorante - foi o único que realmente gostei até hoje! Pensando em fazer um mini-estoque.
Viu como é triste? Não consigo comprar uma coisa e esperar acabar, preciso saber que tenho reserva. Se bem que é importado e leva semanas pra chegar, faz sentido ter em estoque, maaaaaaaas...

Alguém me segure?!

Vaneça disse...

hahaha eu tô me adaptando ainda, calma :P

eu sei bem como é, estoque de desodorante, hidratante, body splash, shampoo.

ai, jesus, como a gente consegue?