segunda-feira, 26 de setembro de 2011

huahauheuheeheauheeuaehhuhhoauhaeouhaoeuh

Insira aqui uma risada de gente biruta em programas de TV (tipo essa). Porque gente, eu enfiei o pé na jaca.

Era só questão de tempo, né?

A história começa assim: minha irmã trabalha no shopping. Eu não precisaria dizer mais nada, mas eu vou.

Então assim, eu vou lá pelo menos uma vez por semana pra jantarmos juntas. Também é lá o salão onde eu vou há anos, só troquei o dia e fica tudo num só. Mas nunca é só o salão, né?

Pois na semana passada eu estava bem quietinha no meu cantinho, esperando que ela pudesse sair, quando o moço da Chilli Beans veio me catar NO FUNDO DA LOJA, pra me mostrar o par de óculos de coração que morava na minha mente há meses. E tava um precinho camarada, sério. Comprei.

Quando finalmente eu e minha irmã saímos, eu queria analisar cientificamente a reação dela a alguns potenciais presentes de aniversário e fizemos a bobagem de ir à Luigi Bertolli. Saí de lá sem presentes e com... mais uma calça jeans (socorro, gente) e uma camisa, linda linda linda.

Não estou preparada pra dizer quanto cada coisa custou, mas eu vos digo que o total, camisa+calça+óculos foi de 288 dinheiros. KILL ME, KILL ME NOW.

*****

O dia seguinte era dia de passar com a família, todo mundo querendo ficar mais próximo da pobre escrava trabalhadora do comércio, todo mundo pro shopping de novo.

Ganho estrelinha por ter resistido a uma camiseta de caveirinhas? Uma blusa roxa que combinaria muito com um cachecol que eu adoro? Uma bolsa?

Tava quase ganhando o troféu, quando apareceu uma loja de donuts na minha frente. Hit combo calorias e dinheiro, tamos acostumados. 26 dinheiros em açúcar e gordura e granulados.

Estrago total do final de semana: 314 dinheiros.

Ainda não tive coragem de olhar na minha planilhinha se setembro ainda está salvo como estava na semana passada. Vou começar desde já a pensar em um outubro melhor.

:(

Um comentário:

Andrea disse...

Aaaaaaaaahhhhhhh, não fui a única, então a passar por isso! \o/ Esses vendedores da Chilli Beans são um perigo!!! Passei em frente à ela quando fui num shopping ver uma exposição. Vendedor ME PUXA DO CORREDOR E ME CONVENCE A GASTAR 270 DINHEIROS NUM RELÓGIO. Tudo bem que o relógio era lindo, grandão, vermelho, do jeito que eu queria, mas né? Estamos falando de quase meio salário mínimo. Num relógio. Que eu nem tava pretendendo compra naquela data.
E que eu perdi a graça depois de chegar em casa.
Isso vai fazer 1 ano agora em novembro, eu acho.

Eu tenho me controlado. Meu problema maior são as compras on line e isso tenho conseguido me segurar. Não compro livros há meses e quando me dá aquela vontade, eu namoro, simulo compra, namoro mais um pouco e fica por isso mesmo. :D

TEnho evitado estocar coisas. Tou parando de comprar Natura e Avon... Ainda vou passar outubro meio no vermelho, mas tudo bem.