terça-feira, 20 de setembro de 2011

my eyes

São poucos dias de auto controle, de nãos, mas minha conta bancária já começa a ver os efeitos. Aparentemente será o primeiro mês em 2011 em que não gastarei mais do que eu ganho. weeee.

Cabei de pagar o ai fone (só dels sabe porque paguei esse troço em prestações, nunca faço isso), tive um aniversário sem coisas e gentes inúteis pra gastar com pela primeira vez em anos e, o que eu dar-me-ia de presente - um scanner de negativos - eu ganhei. Life is beautiful.

Mas ontem. Ontem... eu comprei um rímel (acho mongol quem chama de máscara, me deixa) que promete deixar os cílios com cara de postiços. Eu sei que não é verdade, mas posso? Só quem sofre de cílios sem corpo e cor sabe o que eu passo. E foi tecnicamente baratinho, só fintchy real.

Em assunto totalmente não relacionado, considerando que todo o resto que eu gastei não só estava nos planos como era necessário, acho que devo falar do campo alimentício.

Eu tive que ir ao hospital direto depois do trabalho (jura?) e, ao sair, estava faminta. Comi a primeira coisa que vi, que foi um folhado muito nojento, que custou a exorbitante quantia de R$3,50. Sério, se eu não estivesse tão faminta, teria jogado de volta na cara da atendente, porque comida ruim e cara ninguém merece.

Quanto eu gastei? 25,69 dinheiros

Quanto eu ganhei? muitas, muitas calorias daquele folhado engordurado.

Mas foi só um rímel e uma comida, ninguém começa já no topo, eu acho que tenho potencial. Fiquem ligadinhos.


2 comentários:

Andrea disse...

Mas como assim em poucos dias já tem resultado?!
Eu tou há semanas sem comprar nada - OK, não nada, impossível me privar dos essenciais, mas eu nem lembro a última vez que comprei livros!

Onde eu estava? Ah sim, em semanas eu não vejo resultado e você, em dias, já acha que vai passar no verde.

Olha, mundo muito injusto esse. :(

E não, o problema não sou eu que gasto demais. É o mundo. Meu karma.

Vaneça disse...

ah, é que eu andava MUITO gastadeira. sabe? nem um nãozinho na vida? aí agora são uns 10 nãos por dia, vou vendo o dinheirinho sobrando na conta e vou querendo... GASTAR TUDO AEAEAEAE BENLOCONA.

vamos orar.