quinta-feira, 6 de outubro de 2011

saldo do mês

Sejemo honesto: setembro começou pelo meio, eu ainda estou omitindo um pouco em fase de adaptação, ainda não tenho muita certeza do que eu quero pra minha vida e...

588 dinheiros e 69 centavos.

QUE HORROR, QUE HORROR.

E isso é só uma fração do mês.

Tenho medo do que acontecerá em outubro, um mês inteiro e com um pouco mais de honestidade. Fora isso, vou tentar evitar pensar o que poderia ser adquirido de realmente útil com essa quantidade de dinheiros.

Todas chora.

5 comentários:

Lisse disse...

Ué...e tá achando ruim? Eu gastei isso num presente de aniversário pra um caboclo que não está nem aí pra mim, mas como era investimento respirei fundo e paguei. Agora todos pergunta: De onde eu vou tirar o dinheiro pra pagar a fatura do cartão???? Ou será que fica chato eu bater na porta da criatura, pedir o presente de volta e vender pela metade do preço?

Anônimo disse...

Lisse, quem nunca comprou um presente para alguém e não quis mais ver a cara da pessoa antes mesmo de pagar a segunda prestação que atire a primeira fatura.
Teoricamente fica chato pedir de volta, mas dependendo de quão filho da puta foi a criatura, vale a tentativa. Ver as parcelas na fatura rindo da tua cara por cinco longos meses é tão tortuoso que vale até dar a elza no presente dado.

Vaneça disse...

HAHAHAHAHAHAHAH GENTE.

presente de mais de 100 dinheiros SÓ PRA MÃE.

presente parcelado SÓ PRA MÃE.

e eu vou chegar num ponto que presente e fim, só pra mãe :P

Andrea disse...

Qual das minhas faturas vocês querem que eu atire? Podem escolher.

Eu raramente dou presentes, e quando duo, é simbólico. As coisas mais caras que já comprei foram pros meus pais e pra vovó.

Capaz de eu dar celular/videogame/notebook pra alguém. CAPAZ!

Andrea disse...

VOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA!